Você sabe o que é e como estruturar um Funil de vendas para sua empresa? Funil de vendas também chamado de pipeline, é um conceito aplicado em Inbound Marketing (é uma metodologia passiva de atração, o cliente vem até a empresa em vez de a empresa ir até ele). O funil de vendas …
Blog
Progressivamente empresas de diversos setores aderem e investem em tecnologia de automação de marketing. Quando implementadas corretamente, certamente as estratégias de automação podem ajudar os profissionais de marketing digital a captar clientes em potencial e torná-los recorrentes. Os formatos mais usuais de relacionamento, e-mail marketing bem como as mídias sociais, não são suficientes para …
O consumidor está muito mais crítico, muito mais informado e muito mais consciente. Nos últimos dias, tem tido um grande número de pesquisas no Google sobre como as empresas estão se posicionando neste momento. O consumo consciente já era uma tendência, mas a crise mundial acelerou muito esta percepção do consumidor. E essa consciência se …
O mundo mudou e a forma de fazer marketing também! O novo marketing tem foco em valores sociais e a preocupação de “fazer do mundo um lugar melhor”. As empresas começaram a desenvolver campanhas de marketing com viés mais social, levantando questões sobre a diversidade e preconceito, criando questionamentos e propondo mudanças de comportamentos e …