Conjunto de estratégias de marketing O Inbound Marketing faz parte de um planejamento estratégico de marketing digital. É uma metodologia que está baseada em permissão em vez de interrupção. É também conhecido como marketing de atração que consiste em atrair, converter, relacionar, vender e reter. Para colocar essas cinco etapas em funcionamento existem algumas ações …
Blog

Website é a vitrine da sua marca/empresa na internet, ele vai aumentar a sua visibilidade sendo um canal de contato direto entre a sua empresa e seus clientes e fornecedores. O site é a base para sua presença no mundo digital, além de ser um instrumento de publicidade. A criação de sites que pode ser …

O que esperar do ecommerce? O e-commerce é um caminho sem volta para muitas empresas, principalmente as que atuam no varejo. Segundo o site da https://www.ecommercebrasil.com.br/, este mercado movimentou cerca de R$ 60 bilhões em 2017. E esta modalidade de compra está em forte crescimento no Brasil. Neste segmento a credibilidade da empresa e as plataformas confiáveis …

Como criar engajamento? A presença nas redes sociais é de vital importância para qualquer estratégia de marketing. Não basta estar presente, é preciso manter o ritmo. Uma presença ativa é fundamental. Redes Sociais não geram apenas vendas, elas são muito mais do que isso. Uma vez que você ofereça conteúdos de qualidade, alinhados à estratégias de marketing é possível fortalecer e fidelizar a relação com …